Aplicação do Acquapol

O Acquapol atua na remoção de sujidades e impurezas da água e de efluentes industriais. Pode ser utilizado como coagulante ou floculante nas etapas de decantação e flotação, sendo a solução para os problemas de subdimensionamento e baixa eficiência das estações de tratamento, onde os produtos inorgânicos tradicionais não tem a performance necessária, exigindo uma dosagem elevada que aumento significativamente o custo e danifica os equipamentos por meio de corrosão. 

Por ser um produto mais eficiente, o Acquapol exige uma baixa dosagem quando comparado aos produtos inorgânicos. Além disso, o Acquapol atua em uma ampla faixa de pH (4,5 – 9,0), diminuindo a necessidade de um controle tão rígido do mesmo por meio de adição de alcalinizantes ou ácidos. 

O Acquapol pode ser utilizado no tratamento de águas e efluentes de diversos segmentos, sendo os mais comuns águas para consumo humano, esgoto doméstico, frigoríficos e criadouros, laticínios, papel e celulose, metalmecânica, petróleo, usinas de açúcar, têxtil, fazendas de criação de peixes e camarões, entre outros. 

Com a utilização do Acquapol, você terá uma redução dos custos envolvidos no tratamento de efluentes, aumentando a produtividade e a capacidade do seu tratamento por meio de uma maior eficiência.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Confira outros conteúdos

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOTÍCIAS E LANÇAMENTOS


    Gostaria de receber e-mails da Seta